Alecrim terá representação na fase final do Festival "A voz

• A dupla Selvino Lauxen e Afonso Edemar estão classificados para a fase final que acontecerá na cidade de Cerro Largo no dia 10 de julho.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/05/2013 às 11:08   |   Imprimir

Alecrim terá representação na fase final do Festival "A voz da Melhor Idade"

A FECTIRGS -Federação Estadual dos Clubes da 3ª Idade do Estado do Rio Grande do Sul, com o apoio das Associações Municipais da 3ª Idade realizou o 1º Festival A Voz da Melhor Idade, que aconteceu no último dia 15 na cidade de Santo Cristo. O Município de Alecrim teve a honra de receber o primeiro lugar com a dupla Selvino Lauxen e Alfonso Edemar Heck integrantes do grupo "Amor e União" da cidade, com a música "Ser mais Feliz com a Natureza", e o 4º lugar com o integrante Helio dos Santos do grupo "Viver com Alegria" de Esquina Vanguarda, com a música "Natureza Chorando". A dupla Selvino Lauxen e Afonso Edemar estão classificados para a fase final que acontecerá na cidade de Cerro Largo no dia 10 de julho. O Governo Municipal de Alecrim, juntamente com a Secretaria da Assistência Social parabeniza os participantes, aos organizadores e todos aqueles que contribuíram para o sucesso do evento.